Abraham Washington se envolve em incidente com Kobe Bryant


Durante a última edição do Monday Night Raw, Abraham Washington,O manager de Titus O’Neil e Darren Young fez um comentário referente ao escândalo sexual do jogador da NBA Kobe Bryant. Ao decorrer do combate entre Titus O’Neil vs Kofi Kingston, Abraham Washington declarou o seguinte: "Titus O'Neil é como Kobe Bryant em um hotel em Colorado,no quarto de hotel.Ele é imparável! "

Basicamente, A.W declarou que Titus O’Neil é semelhante a Kobe Bryant num quarto de hotel no Colorado, simplesmente  imparável. Em 2003, Kobe Bryant foi acusado de ter violentado uma empregada de hotel no Colorado. Em Setembro de 2004, a acusação desistiu da queixa depois da vítima ter negado relatar o ocorrido no tribunal.Após a Raw ir aos comerciais, Michael Cole pediu desculpas aos fãs em nome da WWE pelas afirmações de A.W. Após isso, Cole ligeiradamente passou para a repetição do segment de bastidores entre John Cena e CM Punk.

Não foi só Michael Cole que solicitou desculpas, mas A.W também pediu desculpas ao WWE Chairman McMahon e aos Superstars da empresa, Declarando que foi uma atitude impulsiva e não foi mal-intencionada. Ao que tudo indica, o mesmo se sentiu  mal depois do ocorrido e que de maneira alguma tinha a intenção de magoar vítimas de violação e os seus familiares. A.W prometeu também controlar os seus comentários  futuramente.Além de ter pedido desculpas nos bastidores, A.W pediu desculpas ao Universo WWE via Twitter.Confira: "Eu gostaria de pedir desculpas a todos do Universe WWE pelo meu comentário inadequado e insensível. Fui longe demais com essa piada. "

Como se foi visto, Abraham Washington pediu desculpas ao Universo WWE pelo seu comentário, Admitindo que foi exagerado demais com a piada.Um representante da WWE confirmou ao TMZ que a empresa já tomou providências ao assunto, Mesmo ainda sendo desconhecido especificamente qual decisão a WWE tomou. Muitas pessoas acreditão que Abraham Washington tomará suspensão ou será demitido, especialmente porque a WWE reconheceu o erro dele,ao pedir desculpas pelas suas declarações durante o intervalo.